Protocolo sanitário para realização do Bike Regularidade

  1. Próximo ao local de largada haverá estacionamento para os veículos dos participantes. A saída após a prova deverá ser o mais rápido possível (para evitar o bate-papo pós prova).

  2. O local de largada estará sinalizado e delimitado, reservado para no máximo 3 integrantes do staff da organização.

  3. Cada competidor somente poderá entrar no espaço delimitado para a largada 1 ou 2 minutos antes do seu horário ideal de largada, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção.

  4. No local de largada o competidor receberá equipamentos de GPS da organização em sacos estanques higienizados, que deve levar durante a competição e entregar no local de chegada. Assinará o termo de responsabilidade e largará para a pedalada no horário ideal previamente divulgado pela Organização.

  5. O local de chegada estará sinalizado e delimitado, reservado para no máximo 2 integrantes do staff da organização.

  6. Cada competidor somente poderá entrar no espaço delimitado para a chegada se não houver outro competidor fazendo sua chegada, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção. Caso seja necessário aguardar deverá haver sinalização para formação de fila com distanciamento mínimo de 2 metros entre os competidores.

  7. Nos dois locais de contato com a organização os competidores deverão ter álcool em gel para assepsia das mãos e materiais de uso comum.

  8. Todas as precauções para se evitar contatos desnecessários deverão ser tomadas e seguidas por competidores e integrantes do staff.